Arbok
"Eu tentei comer um lefeu uma vez... Não deu muito certo."
Passado:
Alinhamento: Chaotic / Neutral
Nível: 6 (Inicial 4/-1; Experiência: 03/25)
Status:
BANIDA PARA O PLANO DE ORIGEM
Após ser destruída numa batalha em Sombria, Arbok foi enviada de volta para Al-Gazara devido à sua maldição de Oni.
F: [0] Tipo: Químico
H: [0]
R: [1+2-1]
A: [0]
PdF: [0] Tipo: Químico
I*: [1]
Vantagem única:
Oni (1 Ponto)
- Aptidão para voo
- Aptidão para Magia Negra
- Maldição (Morte no plano original)
- Má Fama (Demônio)
- Infravisão, Faro Aguçado e Ver o Invisível
- Ivulnerabilidade (Fogo)
Kits:
Vidente
- Percepção Aprimorada
Perícias e especializações:
-
Vantagens:
- Magia Negra (1 Ponto)
- PMs Extras (1 Ponto)
- Imunidades da Tormenta [Críticos, Dano aos PMs/Espiritual, desmaio, metamorfose, paralisia, petrificação, sono, veneno, fome, sede, cansaço (não dorme)]
- Patrono [Igreja da Luz Negra]
Desvantagens:
- Vulnerabilidade [Elétrico e Sônico] (Racial)
- Modelo Especial (-1)
- Fobia [Centauros]
Magias conhecidas:
- Ataque Mágico
- Proteção Mágica
- Força Mágica
- Detecção de Magia
- Cancelamento de Magia
- Pequenos Desejos
- Leitura de lábios* (Vidente)
- Visão do passado recente* (Vidente)
- Visão do passado remoto* (Vidente)
- Aumento de Dano (1 PE)
- Disfarçar em Outro (1 PE)
*Magias que custam metade dos PMs.
Inventário {CAP: 6kg / 33kg}:
{6kg} 598 Tibares
*Regra da casa: Saiba mais.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/12/2018

Comentários
Postar um comentário