Rayearth
Idade: ?
Passado: Não se sabe muito sobre seu passado, mas uma antiga lenda élfica conta que ela era uma poderosa maga elementalista da terra que se isolou da civilização élfica e começou a atacar viajantes que a importunavam, até que foi derrotada e selada em uma espada mágica que ficou conhecida como a Lâmina de Rayearth. No entanto, os bardos cantam sobre outra versão da história, onde a elfa tentou se tornar um Lich e imbuir parte de sua própria alma numa espada para isso... A falha apenas aprisionou sua alma ao objeto. Qual história é verdadeira, talvez apenas Rayearth saiba, mas ela não parece gostar de falar sobre isso.
Alinhamento: Chaotic / Evil
Nível: 15
Status:
HP (Total 15): 15
MP (Total 15): 15
F: [0] Tipo: Corte
H: [1]
R: [3]
A: [0]
PdF: [0] Tipo: Corte
I*: [2]
Vantagem única:
Fantasma
- Aptidão para possessão e invisibilidade
- Incorpóreo
- Imortal
- Pânico
- Devoção (Permanecer isolada e sem ser incomodada)
Kits:
Elementalista da Terra
- Troca Equivalente
- Uno com a Terra
Perícias e especializações:
Vantagens:
- Magia Elemental
- Elementalista
- Invisibilidade
- Aceleração
Desvantagens:
- Prisão Total (50m a partir da Lâmina, ganha mais espaço à medida que passa tempo parada em um local fechado ou semi-fechado - como uma caverna)
- Complexo de Gênio da Rayearth (Obedece a quem segurar a espada uma vez por pessoa por dia, mas tem direito a teste de R para não obedecer. Mesmo que passe no teste, não ataca quem segura a espada, exceto quando a lâmina estiver em Suspensão de Poder)
- Vínculo (Lâmina de Rayearth)
Magias conhecidas:
- Ataque Mágico*
- Proteção Mágica*
- Força Mágica*
- Detecção de Magia
- Cancelamento de Magia
- Pequenos Desejos
- Ao Alcance da Mão*
- Garras de Atavus*
- Armadura de Allihanna*
- Criar Pântano*
- Terreno Escorregadio de Neo*
- A Erupção de Aleph*
- Monstros do Pântano*
- Marionete*
*Magias que custam metade dos PMs.
Inventário {CAP: 0kg}:
(Fantasma)
A Lâmina de Rayearth (10 PEs):
Esta espada élfica carrega todo o ódio da Elementalista da Terra maligna Rayearth. Não se sabe o motivo mas Rayearth, durante sua vida, desenvolveu um enorme ódio por tudo que vive. Sua espada reflete essa fúria e se mostra extremamente eficiente e sedenta de sangue contra qualquer criatura viva. No entanto, aquele que porta esta espada se encontra assombrado pelo fantasma de Rayearth e, de vez em quando, o espectro sairá da espada para atrapalhar o portador com suas magias de terra (regras normais de assombrado mas, interpretativamente, ela usa Marionete ou Criar Pântano - e em casos engraçados e raros O Terreno Escorregadio de Neo).
O objetivo de Rayearth é conseguir um covil e permanecer esquecida e em paz para sempre, assim como ela estava na mansão dos Kazordumm até ser encontrada. Por isso, a desvantagem Assombrado será ativada em situações em que a fantasma julgue que se atrapalhar o portador da lâmina, poderá encontrar alento em um covil solitário, ou de alguma forma será jogada para algum destino semelhante.
Quando Rayearth surge (assombrado se ativa), ela também fica atrapalhando o usuário com ataques incômodos, cancelamento temporário de magia e/ou sustos, que atrapalham a luta e não permitem que o portador da lâmina use todo seu potencial (suspensão de poder comum), ela não ataca pra valer pois sabe que fora de um covil precisa de gente para carregá-la.
Arma Mágica +1, Afiada (Crit 5 ou 6), Flagelo (+1 contra tudo, exceto Construtos e Mortos-Vivos), Assombrada, Suspensão de Poder Comum.
*Regra da casa: Saiba mais.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05/11/2018
Comentários
Postar um comentário